sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É só questão de clima...

Hoje acordei pensando "que saco vou ter que sair de tarde". Puxei as cobertas, botei rodar minha série preferida no notebook e desejei no mais íntimo do meu ser que pudesse ficar assim o dia todo. Mais tarde levantei a contra gosto, me arrumei do jeito que deu - do tipo, só vou ali na esquina - e sai na obrigação. Foi bom. Cheguei em casa e bateu o desejo de ficar no meu cantinho de novo - meus filmes, meu café, meu chocolate - Bateram na porta. Meus colegas de apartamento iam começar a fazer a janta. Ok. Levantei, ajudei, conversei, dei risada, comi, bebi, blá blá blá. Foi bom. Lá pro fim da comilança o telefone - marcando a festa pra noite - muita empolgação, bebedeira, planos, blá blá blá - eu não vou. Dizer isso? Quase fui açoitada com uma panela de carne de frango ao molho Béchamel - Ah não! Tu não vai ficar em casa podendo se divertir! - Mas como assim? Me pergunto a vida toda por que razão só é possível se divertir fora de casa. Se eu digo que não quero ir provavelmente é porque vejo a minha pessoa como a companhia certa pra mim mesma naquela noite... Oras, tão difícil de entender que há os que conseguem ser feliz nos momentos solitários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário