quinta-feira, 11 de março de 2010



Bem, sou aquela que diz que adora chuva, mas se no dia seguinte me convidar para admirá-la, pode ser que já a esteja odiando...
Gosto de acordar cedo, dormir pouco... Mas de repente quero dormir por semanas...
Tenho uma vontade repentina de filme, jantar, o que for... Mas em 5 minutos ela pode evaporar sem deixar vestígios...
Posso rir muito, de faltar o fôlego, e no minuto seguinte me tornar silenciosa e pensativa...
Gosto de ficar sozinha, mas quando estou sozinha sinto falta das pessoas...
Digo que não gosto de sair, mas quando saio é sempre bom...
Gosto de verde, hoje. Amanhã, talvez azul...
Gosto e desgosto com a mesma rapidez...
Lembro, que de pequena os brinquedos costumavam ser desejados e deixados de lado num segundo... Assim como as pessoas algumas vezes...

Depois de conviver anos com gente que sabia explicar exatamente o era ou sentia...
Percebi que não sou alguém para explicar, mas para confundir. E acho isso bem mais atraente.
É tentador imaginar que um dia possa haver alguém que me decifre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário