quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Cada pessoa chega com seu cheiro diferente, seu gosto, sua textura. Vem com seus amores maus resolvidos, suas esperanças gastas e seus sonhos luminosos. Cada um traz seu jeito, sua cor, seus segredos, traz suas crenças, seus discos, sua dança. Cada pessoa chega com seu brilho diferente e arromba seu instante de vida de uma maneira fascinante! Tenho paixão por pessoas! Se pudesse agarrava todas elas e trazia pro meu canto para passarmos horas compartilhando seus segredos, amores e sonhos luminosos!  
Em todos os lugares há alguém disposto a lhe abrir a vida, contar mistérios e dividir segundos! E em todos os lugares há alguém disposto a acrescentar algo em você!
As pessoas gostam de contar suas histórias, desabafar suas experiências mais dolorosas, mais ingênuas ou mais loucas e eu tenho paixão por ouvi-las! Tenho paixão por conhecê-las e tenho paixão por trazê-las pro meu mundo! Como queria que todos os meus amigos de todas as partes do universo se conhecessem e também fossem melhores amigos e que nos víssemos todos os dias e conhecêssemos todas as nossas histórias, nossas manias e segredos! Queria-os reunidos em todas as festas sob os mesmos discos e sob a mesma dança! Queria-os todos sob os mesmos refletores e sob as mesmas taças de champagne! 
Não sendo isso possível, fico com seus cheiros diferentes, seus gostos e texturas, fico com todos os seus amores maus resolvidos, suas esperanças gastas e seus sonhos luminosos. Fico com tudo. E fico pronta para o próximo alguém que queira arrombar minha vida de uma maneira fascinante! Como sou apaixonada por pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário