sábado, 1 de maio de 2010


O que é essa chama? Esse peito clamando, explodindo, pedindo... O que é esse fogo que arde sem motivo, essa pulsação viva, essa sensação? O que é? Vem sem pedir, tomando conta do corpo, da mente, da alma... Lulu Santos fica repetindo "Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer..." O mundo escapa pelas mãos, vejo tudo de fora, lugar errado, hora errada, pessoas erradas... Essa sensação... Põe no papel, rabisca, tenta... pensa, pensa, pensa... Tudo a minha volta é pequeno demais para aquilo que preciso fazer... Coisas pequenas demais... Essa chama que chama, que arde, clama... Essa sensação... "eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz..." vejo tudo diferente, entendo diferente, preciso ser diferente... "se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver..." essa prisão... essa fuga, esse alívio em outros alguéns, posso ser qualquer um, e no fim sei que não sou ninguém.. fuga - mas que pede, que arde, que pulsa... essa prisão... "e o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber"... essa chama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário